17 janeiro, 2013

Com que roupa ir?


   O primeiro dia de aula já está chegando (infelizmente), mas para esse dia ficar bem legal, que tal irmos pensando em qual look iremos usar?! Eu sei, eu sei... tem algumas escolas que só é permitido o uso de uniforme, então a unica saída é caprichar no make e no penteado (mas depois eu faço um post sobre isso, ok?). Separei alguns looks para vocês terem uma ideia e darei algumas dicas para não errarem.







Curtiram os looks? 

Então meninas, como está muito calor  vai ser bem difícil você sobreviver com calça jeans, então opte por shorts de cintura alta ou os normais. Nada de ir de salto alto, escola é escola e não uma festa. Opte por um look mais básico e vale lembrar que cada um tem seu estilo. É importante que você se sinta bem com o que está vestindo. 

3 comentários:

  1. Que gracinha..
    Quando começei a fazer faculdade ano passado pensei: me livrei de uniforme.
    Mas agora penso que queria uniforme de volta.. ás vezes quando to com pressa ou desanimada pra escolher uma roupa desejaria muito um uniforme pra faculdade rs..

    Quer fazer parceria com o meu blog?
    www.frommewithluv.blogspot.com.br
    Dá uma olhada e me diz o que achou, ok?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. amei teu blog amiga seguindo se puder segue de volta

    http://cabelomakeseunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog! Looks lindos!
    Seguindo, retribui?
    Beijos,
    improvavel-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir